4 motivos para morar em Jundiaí

 

Localizada a cerca de 50 km de São Paulo, a cidade de Jundiaí tem atraído cada vez mais moradores que desejam tranquilidade e infraestrutura. E há diversos motivos para isso. Confira:

Desenvolvimento 

Segundo estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), Jundiaí é a 10º cidade mais desenvolvida do Brasil. Para chegar a esse resultado, o instituto analisou os mais de 5 mil municípios do país e coletou informações como saúde, emprego e educação.
Lazer
Quem mora em Jundiaí nem precisa pegar a estrada para se divertir. A cidade conta com diversos atrativos para toda a família, como: SESC SP Jundiaí, Jardim Botânico, Jundiaí Shopping, Teatro Polytheama, Museu da Cultura e História de Jundiaí, Museu do Vinho e muitos outros.
Custo de vida
O custo de vida mais baixo em comparação à capital São Paulo também é um dos grandes atrativos de Jundiaí. Apesar de o mercado imobiliário acompanhar o aumento da população na cidade, Jundiaí ainda mantém preços atrativos em relação aos municípios vizinhos.
Ar de interior
Jundiaí preserva uma grande área verde, a Serra do Japi e possui diversas cachoeiras e parques, que ajudam a deixar a cidade mais bucólica e charmosa. Morar em Jundiaí é se sentir em um município isolado, embora, conte com total infraestrutura de cidade grande. Saiba mais em: http://www1.folha.uol.com.br/sobretudo/morar/2016/12/1838055-desenvolvida-jundiai-e-opcao-para-quem-quer-espaco-maior-e-mais-sossego.shtml
A Fernandez Mera tem diversos empreendimento em Jundiaí, como o Grand Club Esportiva Jundiaí. Saiba mais em: http://www.fernandezmera.com.br/sao-paulo/jundiai/centro/em-construcao/apartamento/grand-club-esportiva-jundiai

TAGS: , , , ,

Deixe um comentário