4 tendências de decoração para 2018

O ano já está terminando e é hora de se atualizar com as tendências de decoração para 2018. Algumas delas, inclusive, não exigem tantas mudanças de visual e podem ser incorporadas ao ambiente por meio de pequenos elementos.  Confira aqui 4 tendências que podem incrementar sua casa no ano que vem:

 

Almofadas em alto-relevo

Ter almofadas no sofá transmitem mais aconchego e cuidado ao ambiente. Quando coloridas, deixam todo o local mais alegre. Mas nem só as cores fazem este trabalho. Agora, as almofadas são em tecido alto-relevo e dão vontade de apertar, como a de matelassê, por exemplo.

 

Brilho Iridescente

Você já ouviu falar da tendência do sereísmo? Pois é, a moda dos brilhos em toda parte do vestuário chegou a decoração de interiores em diferentes tipos de materiais, como o plástico, vidro ou metal. Até em decorações mais discretas é possível aderir a esta tendência, como em vasos de vidro com leve toque furta-cor, por exemplo.

 

Jardim Particular

O verde tomou conta de 2017 e vai continuar presente em 2018 com os jardins interiores. Essa tendência pode ser integrada ao ambiente com diversos truques. Podem ser vasinhos presos à parede, objetos de decoração que imitam plantas ou mesmo estampas com temas florais para deixar o clima mais verde.

 

Veludo

O veludo, que chegou a ser considerado cafona por um bom tempo e que agora está em alta, continuará como uma aposta para a decoração em 2018.

TAGS: , , ,

Deixe um comentário