Decoração | Deixe sua casa linda gastando pouco

Não há nada mais interessante do que decorar a casa de forma ousada e despojada, sem deixar de lado um ponto importante: que ela transpareça a personalidade do morador. Porém, muitas vezes, esse “decorar” custa caro. A arte é a solução para casos como esses. Peças decorativas tem se tornado um outro caminho com forte apelo estético. Vejam como dar um “up” nas paredes da sua casa com uma decoração simples e barata.

Chapéus

É bem ousado e despojado, agrada ao público mais jovem, mas não deixa de ser uma ideia simples e genial, que pode ser aderida por todos.

Pendurar chapéus nas paredes com um prego de aço proporciona um efeito visual lindo. Com modelos diferentes e variações de cores, eles tornam o ambiente vintage., sem compromisso de ser chique ou estar na moda.

Molduras

Molduras sem o miolo, sejam as douradas antigas ou as modernas brancas e pretas, caem super bem e dão um ar interessante. Existindo uma variação no modelo e tamanho das molduras, fica ainda melhor.

É possivel ousar no contraste das cores. Molduras brancas em paredes com uma pintura mais escura, é uma excelente pedida, já que o destaque torna a decoração ainda mais atraente. Mas, se você procura por algo mais básico, molduras brancas em paredes brancas também combinam e fica bonito.

Esportistas

Seus esportes podem tornar-se também a decoração do seu lar. Patins, bicicletas, pranchas de surfe, espadas de esgrima não devem ficar guardados em algum cantinho, mas sim sendo exploradas no design da sua casa.

Hobby

Se você tem como hobby colecionar objetos diferentes, nada melhor para transparecer sua personalidade na decoração da casa, como pendurar esses objetos na sala, quarto ou cozinha. Tudo é válido: salamandras coloridas, máscaras que você guardou das viagens, pratos pintados à mão, tampinhas de garrafa ou desenhos do seu bicho de estimação preferido.

Criatividade na hora de deixar a casa com a sua cara, faz bem à alma, à decoração e, principalmente, ao bolso!

TAGS: , , , , , ,

Deixe um comentário