Dicas de Decoração para o Réveillon

 

 

O ano está chegando ao fim e as preparações para o réveillon já começaram. Réveillon e festa caminham juntos, se você pretende reunir a família e amigos para uma festança ou mesmo para um jantar mais intimista, a decoração deve acompanhar o clima e a energia dessa data.

Pensando nisso, a Fernandez Mera trouxe essas dicas para você deixar a sua casa linda e no espírito do Réveillon de forma fácil e prática!

 

Velas vistosas

As velas são uma ótima opção de decoração. No caso de um jantar de réveillon mais tranquilo, velas sobre a mesa de jantar juntamente com recipientes originais como candelabros, taças de champanhe, garrafas vazias para velas finas, entre outros, constroem uma decoração elegante.

Se você pretende fazer uma festa de réveillon grande e animada, as velas podem ser espalhadas por todos os espaços, optando de preferência por velas grandes (pois duram mais tempo).

 

Brinde bonito

O champanhe é fundamental numa festa de réveillon, sendo assim é legal personalizar as taças de champanhe com um detalhe como uma fita com uma citação ou mensagem de boas-vindas ao ano novo, ou até mesmo alguma mensagem engraçada de sua preferência.

 

Confete colorido

Você pode utilizar os restos do papel de embrulho dos presentes de Natal e um furador para criar confetes festivos e expor solto sobre a mesa de jantar, na zona do bar, espalhar próximo à porta de entrada e também distribuir para os convidados lançarem ao ar quando chegar a meia-noite.

 

Meia-noite

Mesmo durante a festa e as conversas, boa parte da noite é passada com os olhos atentos para o relógio à espera da meia-noite. Crie uma decoração com vários relógios diferentes colocados juntos sobre algum local onde todos podem ver e programe todos para despertar à meia-noite!

 

Gelo

Caso tenha um ou mais baldes de gelo para manter o champanhe fresco, coloce entre o gelo frutas como morango, chocolate ou também elementos decorativos como pinhas ou bolas brilhantes.

 

Chão explosivo

No local onde todos vão brindar a chegada do ano novo, fixe ao chão alguns quadrados de plástico-bolha, você pode fazer uma borda com papel e uma fita dupla face. No momento da virada do ano todos podem pisar no plástico-bolha e você terá aos seus pés os seus próprios fogos de artifício!

 

Acessórios

 

Elementos divertidos como apitos, línguas de sogra, cornetas, confetes, entre outros, não podem faltar na sua festa de réveillon. Você pode incorporá-las na decoração colocando dentro de taças e outros recipientes transparentes.

 

É isso, agora é só preparar a sua noite de réveillon, convidar a família e os amigos e curtir com muita alegria e diversão a chegada do novo ano!

A Fernandez Mera deseja a você um feliz 2016!

 

TAGS: , , , ,

Deixe um comentário