Fernandez Mera abre 100 vagas para profissionais de vendas

A Fernandez Mera, uma das maiores empresas de intermediação imobiliária do País, abriu processo de seletivo para escolher 100 corretores de imóveis autônomos nos próximos dois meses. Esses profissionais irão atuar em parceria nos lançamentos e seminovos comercializados na capital, em Alphaville e Jundiaí.

A empresa já tem contratado com incorporadores para este ano um valor geral de vendas (VGV) de mais de R$ 2 bilhões.

Para participar do processo seletivo o profissional interessado precisa ter ensino médio completo, conhecimentos de informática e disponibilidade imediata para início da parceria. Curso superior e experiência em vendas são diferenciais que serão considerados no processo seletivo. O currículo deve ser enviado para recrutamentoeselecao@fmera.com.br.

Após a análise dos currículos, os candidatos selecionados participarão de entrevista com a Consultora de Gente & Gestão. Quem ainda não tiver registro no CRECI será orientado sobre os procedimentos para efetuar a inscrição.

Os novos corretores atuarão em parceria com a Fernandez Mera como profissionais autônomos e associados. Eles receberão comissões sobre as vendas por eles realizadas – competitivas no mercado imobiliário -, além de premiações específicas para cada produto, oferecidas pelas incorporadoras dos empreendimentos.

“Nosso principal foco são as pessoas. Entendemos que nosso grande diferencial no mercado é a solidez na parceria entre a empresa e o corretor de imóveis autônomo, por meio de treinamentos e a soma de esforços para atingir os resultados das intermediações imobiliárias realizadas em parceria”, destaca Fabiana Dias, Consultora de Gente & Gestão da empresa.

TAGS:

Deixe um comentário