Morumbi é bairro mais desejado para a compra do imóvel

Pesquisa realizada pelo portal Moving Imóveis indicou os 15 bairros onde houve maior procura por compra e locação no ano passado, conforme publicado no Estadão. Perdizes, Tatuapé, Mooca e Vila Mariana são bastante procurados tanto por quem deseja comprar quanto alugar.
Localizado na Zona Sul de São Paulo, o Morumbi é o bairro mais buscado para a compra do imóvel e motivos não faltam para isso. Confira:
Arborização
A urbanização do Morumbi começou na década de 1940, por iniciativa do engenheiro Oscar Americano, que prezava muito pela arborização. Em virtude disso, a região é até hoje uma das verdes da capital paulista.
Comércio
O bairro possui diversas opções de comércio, incluindo o Shopping Jardim Sul, onde toda a família, incluindo os cachorros, são bem-vindos e o Shopping Morumbi.
Passeios
Nem é preciso se distanciar do Morumbi para encontrar ótimas alternativas de lazer. A Casa de Vidro, o Parque Alfredo Volpi, o Estádio do Morumbi, Fundação Maria Luísa e Oscar Americano e o Parque Burle Marx são alguns passeios interessantes a se fazer na região.
Empreendimentos
Diversos empreendimentos de alto padrão estão sendo construídos no Morumbi. Esse é o caso do Duo Morumbi da Tishman Speyer. Além da localização privilegiada, o Duo Morumbi se destaca em cada detalhe, que foi pensado para proporcionar o máximo de conforto e sofisticação. Saiba mais: http://www.fernandezmera.com.br/duomorumbi/

TAGS: , , , , ,

Deixe um comentário