Torne-se um corretor associado da Fernandez Mera do Rio de Janeiro!

A Fernandez Mera está com 80 vagas para corretores no Rio de Janeiro! As oportunidades são para candidatos que tenham curso técnico na área ou nível médio completo e os contratados atuarão na comercialização de lançamentos imobiliários em diversos pontos do Rio de Janeiro.

Se você possui curso técnico em Transações Imobiliárias já pode se candidatar. No entanto, se só possui nível médio completo e possui interesse na profissionalização, pode receber orientação e parcerias de descontos com escolas que oferecem o curso profissionalizante.

Segundo Luana Georgopoulos, gerente de operações da Fernandez Mera no Rio de Janeiro, é necessário iniciar e concluir o curso técnico em Transações Imobiliárias para poder ser regulamentado junto ao Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci). O bom é que o curso tem duração de três a seis meses e, além disso, assim que o candidato o inicia já pode solicitar ao Creci a autorização para trabalhar como estagiário.

O processo seletivo dos candidatos será composto por apresentação do mercado imobiliário, dinâmica e entrevista a fim de analisar o perfil de cada um. Além disso, não é necessário possuir experiência e há chances de crescimento para aqueles que se destacarem.

Você tem interesse? Então pode enviar seu currículo para consultoria.rj@fmera.com.br com o assunto “Consultores Imobiliários 2014” ou procurar por Luana Rodrigues ou Daniele Oliveira através do telefone (21) 2432-4242. Boa sorte!

 

Fonte: Jornal Empregos & Estágios

TAGS: , ,

Deixe um comentário